Mamyoga & Babyoga
mamãs e bebés serenos e tranquilos

Mamyoga

Nas aulas de Mamyoga proporcionamos momentos para cuidar de ti mãe!

Nasce um bebé e renasce uma mãe.
Uma mãe que também precisa de colo, de partilha e de esclarecimento de dúvidas de recém-mamã.

Nas aulas de Mamyoga há espaço para tudo isto e para ti.

Ao cuidares de ti estás a cuidar do teu bebé.


Quando começar?

do nascimento do teu bebé aos 2 meses

Babyoga

As aulas consistem numa prática calma recheada de ternura e de momentos de cumplicidade que desenvolvem os laços afetivos entre o pai/mãe e bebé ajudando os bebés a conhecerem melhor o seu corpo, o espaço que o rodeia e os seus pais. 

Os pais sentem-se mais confiantes nos seus papéis pois aprendem mais sobre a personalidade do seu bebé adquirindo ferramentas que proporcionam uma estimulação adequada para um bom desenvolvimento.

Quando começar?
dos 2 meses aos 8 meses do bebé

Benefícios da prática para bebés:

Benefícios da prática para os pais:

O meu nome é Ana Henriques e eu…acredito que posso ajudar as famílias a transformarem as suas vidas iluminando o seu caminho, passo a passo rumo a relações familiares serenas e em harmonia.

Há 6 anos a acompanhar crianças e família em escolas e em espaços abertos ao público. 

Fundadora de OHANA, Famílias Conscientes by Ana Henriques

Acompanho crianças de forma individual e/ou em grupo em aulas de yoga, educação mindfulness e educação para as emoções e dinamizo também workshops e rodas de Parentalidade consciente & Educação Mindfulness. Crio formação à medida para educadores numa nova forma de Educar em Escolas e Centros de Estudo.

Experiência de 7 anos com bebés e papás na prática de babyoga em clinica pediátrica e agora no online.

A Educação Mindfulness, a Parentalidade Consciente e a Educação para as Emoções são as áreas que mais desenvolvo no meu trabalho com as famílias e escolas.

Criei dois programas com metodologia própria para educadores e professores e também para mães e famílias. Estes programas assentam na experiência que tenho no terreno com crianças, jovens e famílias ajudando os adultos na relação que têm com as crianças, estabelecendo relações tranquilas e saudáveis emocionalmente.